quinta-feira, 13 de junho de 2013

Esperança sempre!!!

*
A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença.
Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.
(Augusto dos Anjos)
*
Um novo ciclo se rompe!
Quero meditar, observando sempre meu modo de agir, procurando a melhor postura, a melhor atitude diante dos obstáculos diante do meu caminhar.
Quero equilibrar minhas emoções, procurar não ser tão inflexível comigo ou com as pessoas, pois atos impensados ou palavras mal colocadas, pode ser cruel a mim e a você,e muitas vezes voltar atrás é complicado e esse vai e vem de desculpas que não trazem mudanças soam como palavras jogadas  ao vento.
Quero me desafiar, sim me desafiar!!! Me desapegar emocionalmente, refletir que nem sempre tenho razão e que o comando nem sempre é meu e que desafiar meu desapego, dói, mas é possível, basta eu querer.
Como eu quero ser amada, respeitada,ter sucesso, ser compreendida,... Mas, quem não quer não é mesmo?
Mas quero respeitar o tempo determinado dos acontecimentos?
Tenho amado meu próximo como a mim mesma?
Tenho compreendido o verdadeiro aprendizado de minha alma junto a você?
Se aceitei desafios quando encarnei,tenho que ir adiante, um passo de cada vez, mas tenho necessidade de caminhar.
Serei mais leve, olharei as coisas mais simples com seu real valor, quero curtir, criar, trocar experiências com quem esta ao meu lado e assim aprender lições que ainda me faltam.
 Sonharei mais, o sonho me mantém conectada ao divino,mas manterei o meu bom senso,nada de sair flutuando por ai,rsrsrs.
Consciente que nada é fácil para ninguém,por mais difícil que seja, venceremos sim, mas com muita responsabilidade na construção de nossas vidas,e que eu que escrevo meu destino, se eu cuidar de mim e de quem por meu caminho passar, tudo será melhor.
 Vou ser menos egoísta, vou me doar, vou olhar meu próximo com mais Amor e ajudá-lo em suas deficiências para que as minhas sejam supridas com esse aprendizado, me calar no momento certo por ainda me faltar palavras amigas para expressar.
 Quando minhas experiências turbulentas com outras pessoas as puserem em meus caminhos novamente, serei diferente e não me vingarei,irei compartilhar o bem que sinto.
 Não negarei o que fui em outros anos, mas afirmo que serei melhor , afirmo que sou Especial, afirmo que você é Especial .
Hoje olhando o céu, vi andorinhas voando e enxerguei interiormente que todos nós precisamos ser assim como elas ,quando a temperatura baixa as andorinhas juntam-se todas em bando, e vão à procura de locais da Europa mais quentes, indo também para o norte de África, depois quando a temperatura volta a subir por volta da primavera regressam de novo... Constroem as suas casas perto do calor, e em pequenos ninhos normalmente colados ao teto, de algumas fontes de calor tamanho a esperança de vida 
As andorinhas medem cerca de 13 cm (comprimento) e podem viver cerca de 8 anos.
Se as andorinhas tem tanta Esperança de vida, se elas medem 13 cm e vive 8 anos o que eu posso dizer a mim ou a você?
Esperança de Vida para todos nós, são os votos de Filhos do Vento a todos os nossos irmãos!
*
( Ramana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...