Por que Filhos do Vento?



*
O vento pode ser considerado como o ar em movimento.
Assim enxergo que todos nós somos Filhos do Vento, Deus sempre esta em movimento, enxergamos ele em tudo de lindo que esta sobre esse Planeta, quando uma flor brota,quando um animalzinho nasce, quando chove deliciosamente, quando sol nasce e se põe, quando a lua brilha no céu, quando as estrelas cintilam, quando olhamos a imensidão do mar,quando o vento sopra suave ou veloz, quando sou capaz de olhar meu semelhante com amor...
Em tudo de lindo e perfeito esta Deus, por isso esse espaço é nosso, é meu e seu.
Aqui somos todos Filhos do Vento, aqui não tem religião pré-determinada,falaremos de todas,com muito respeito e amor, pois assim é Deus, incondicionalmente AMOR.
E convido a você a participar desse encontro entre Filhos do Vento, somos todos irmãos, diferenças só existem em nossas cabeças e nossas visões ainda adormecidas.
Somos todos iguais, ricos ou pobres, negros e brancos, fofinhos ou magrinhos,altos ou baixos, homens ou mulheres, somos todos Filhos de Deus.
Deus esta dentro de mim e ele se encontra também dentro de ti,
Sou de um todo e você também faz parte desse todo.
Sou filha do Universo e você também é filho (a) do Universo.
A grande magia da vida é viver com grandeza de coração, é olhar todos igualmente, é ser mais humano a cada instante.
É fácil?
Para alguns sim para outros não, depende de sua evolução, mas uma coisa é certa, todos nós não somos melhores ou piores, cada fase da vida é um aprendizado, hoje estou em cima tomando um extremo cuidado para que eu não caía , mas se por acaso eu cair, terei condições de me levantar com a ajuda do Criador do Universo e se amanhã você estiver prostrado ele também irá destinar um Anjo para te auxiliar.
Por isso a Fé nunca deve abandonar nossos corações, seja de qual religião você for.
Não esqueça nunca!
Somos Filhos de Deus!
Somos de um todo!
Somos do Universo!
Seja Bem Vindo meu Irmão!
*
( Ramana)
Dedico a você meu Irmão essa Reflexão:
*
O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. 
E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. 
Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. 
Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior.
*
(Albert Einstein)
*
Muita Luz e Paz em seu coração!
Sejam sempre muito Bem Vindos (as).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...