quinta-feira, 7 de abril de 2011

Anjos da Guarda

*
Os Anjos da Guarda estão sempre presentes em cada momento de nossas vidas, eles tem uma missão de nos proteger desde o ínicio ,nos guiando sem interferir em nosso livre-arbítrio.
Como me comunicar com meu Anjo da Guarda?
Se comunicar com seu Anjo da Guarda  vai depender exclusivamente de você.
Se você é uma pessoa visual por exemplo:
 Você irá ver com os olhos da mente, esse é um jeito de você processar a comunicação com seu Anjo da Guarda, a mensagem de seu Anjo você verá refletidas em seu interior, em uma comunicação com sua mente.
Essas mensagens irão ficar instaladas em sua mente visual, esse é o jeito de seu Anjo se comunicar.
Se você é um pessoa auditiva:
Se você tem paixão pelos sons, assim como a música ou gostar de falar,então ele vai se manifestar com idéias  ou palavras de sabedoria, como no visual, estas palavras são instaladas em sua mente através de pensamentos como se fossem seus, ou através de uma música em forma de mensagem.
Exemplo: uma pessoa cantando um trecho de uma música, e as palavras que contém nessa música vai toda direcionada para você, ou então você fica com uma certa música repetindo o tempo inteiro em sua mente,como um disco arranhado,pode ter certeza tem alguma mensagem dentro dessa música que esta sendo direcionada a você,preste atenção pois esse é o jeito de seu Anjo se comunicar.
Se você é uma pessoal emocional:
Você vai perceber através de um conjunto de sensações e sentimentos  inundando seu interior e irradiando por todo seu corpo, um alegria que explode e que é inexplicável, uma sensação de bem estar, uma emoção que brota de dentro ao ponto de você se emocionar, seu Anjo falando ao seu coração através dos sentimentos e sensações.
Os Anjos também nos visitam nos sonhos,eles deixam uma mensagem sutil, essa mensagem será para você decifrar,no qual será para te ajudar a resolver um problema,ás vezes dormimos com a cabeça cheia de problemas e quando acordamos, temos a melhor solução, como se fosse uma inspiração é seu Anjo de Guarda se comunicando através de seus sonhos.
Em qualquer situação ele pode vir a nós,em qualquer lugar ou tempo.
Eles também podem estar na presença de uma pessoa, exemplo: uma pessoa chega perto de você e diz algo que é justamente o que você esta vivendo naquele momento e muitas das vezes você nunca viu essa pessoa, é seu Anjo se comunicando para dizer tudo que você precisa de ouvir.
Seja qual for a maneira que seu Anjo entre em contato com você sempre será com muito amor, pois essa é a essência de seu Anjo.
Muito cuidado com as comunicações com eles,pois sempre abrimos portas para outras dimensões quando invocamos nossos Anjos da Guarda, então procure sempre se manter com boas energias para que você não atraia para perto de você espíritos negativos em vez de seu Anjo.
*
Se você quiser pode falar assim para ele:
Eu agradeço a ti meu Anjo da Guarda pela sua bondade e apoio .
Peço a ti que me guie com segurança em meu caminho espiritual e que tudo seja para meu aprendizado.
Me cubra com sua Luz , me fortaleça e sempre inspire o Amor em meu coração.
Me governe,me rege hoje e sempre.
Te agradeço meu Anjo querido(a).
Amém
*
Essas informações foi feita através de minhas experiências que vivi e presenciei,no entanto são reais.
Se você quiser deixar sua experiência aqui, será mais um acréscimo a esse post.
Espero que estejam gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...