sábado, 9 de abril de 2011

Superação

*
Quem nunca passou dificuldades na vida?
Muitas pessoas todos os dias passam por dificuldades,vivemos correndo de lá pra cá ,batalhando dia-a-dia para alcançarmos nossos objetivos e muitos acabam desistindo antes mesmo de começar.
Chegamos em casa consumidos pelo trabalho, ficamos muitas vezes sem nosso precioso sono devido as preocupações,muitas vezes deixamos de estar com nossa família por causa de subir,subir,subir...
Ah,mas se eu não subir na vida,serei mais um na fila dos desempregados!
A vida acaba nos levando a pensar assim...
Quando a dor bate em nossa porta ,o que fazer?
 Para onde ir? 
A quem devo pedir ajuda?
E as vezes não conseguimos fazer nada,nada...
Choramos, nos desesperamos quando perdemos alguém a quem amamos, é uma dor sem fim...
São tantos acontecimentos,tantas notícias horríveis que vemos todos os dias,nos jornais,revistas,tv,internet, que parece que vivemos num campo de guerra,onde não existe saída.
Bate um desespero tão grande e ficamos a pensar: porque comigo?
Porque tudo sempre da errado para mim?
Porque não tenho sorte para nada?
Muitos até se suicidam pois não conseguem enfrentar a vida, não conseguem encarar que isso acontece todos os dias com milhares de pessoas. Por mais tristezas,angústias,decepções que tenhamos na vida, temos que superar!
Superar?
Sim meu amigo,superar a cada instante, não perder o ânimo,não perder a fé,temos que continuar amando sem fronteiras,se superar mais e mais e assim continuar a viver a cada instante lembrando que JESUS nos mostrou o que é superação com amor,foi o mais lindo e digno SER que já ouvimos falar e mesmo assim levou sua cruz até o final sem reclamar, sem desistir, e foi por amor que ele fez isso tudo não foi para aparecer ou para dizer que era o tal,foi por puro AMOR.
Se eu não sofri nem um milésimo do que ele sofreu, porque irei desistir ou maldizer minha vida?
Estaria sendo fraco demais não é mesmo?
Só tenho a dizer, seja qual for sua religião,o maior poder que temos nas mãos é a oração,tenho estudado todas as religiões e esta comprovado em todas,que a oração (cada uma tem um jeito de expressar sua oração)é o poder maior que nos une ao Criador.
Então se supere e ore ,pedindo ao Criador do Universo,Força e Luz para seus caminhos.
Muito melhor é seguir com Fé e não desistir nunca,jamais.
Sabe qual é o maior poder que uma mãe tem nas mãos e isso serve para todos nós mulheres ou homens.
São os joelhos no chão, é nessa hora que ela supera todas as sua angústias e tristezas, é nessa hora que Deus envia um anjo para que a tire do cativeiro de seus sofrimentos.
Que hoje seja sempre mais um dia de superação para mim e para você que esta lendo esse texto e que através dessa energia de AMOR e FORÇA possamos vibrar essa superação para todos que habitam este planeta e que possamos ajudar uns aos outros sem preconceitos nenhum,pois Deus é único, não existe ninguém melhor do que ninguém,todos nós um dia partiremos e que seja com dignidade de ter passado por aqui com grandeza de espírito.
Ser melhor a cada dia se chama SUPERAÇÃO.
*
(Cacau)
Cheirinho de Jasmin a todos!
*
"A vida não é uma vela curta para mim. 
É um tipo de tocha esplêndida a qual estou segurado pelo momento, e quero fazer com que ela queime tão brilhantemente quanto possível antes de passá-la para as próximas gerações."
 (George Bernard Shaw)
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...