quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Maria Padilha do Cruzeiro

*
Eu te chamei moça, te chamei em minha casa pra te dizer :
A luta virá, mas estarei a guerrear ao seu lado, não passei por esse mundo em vão e conheço todas as suas dores e por todos lugares onde caminhou, caminhei em caminhos que também por vezes me cansou, mas aprendi a me fazer forte ainda em carne, mas sei que o maior aprendizado para todos que aqui passam se faz após essa vida, e eu lutei, lutei para hoje ensinar as minhas filhas que nesse caminhar não se pode viver um faz de conta.
 Você pode até chorar, afinal quem é filha de Padilha tem colo pra se refugiar.
*
( Maria Padilha do Cruzeiro )
*
Mensagem recebida pela médium Sharmayla Amar em 06 de agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...