sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Filhas de Oya

*
Uma filha de OYA diz assim: Eu sou filha dos raios, navego junto a eles e brinco junto aos trovões. Sou educada, sensível, uma lady, mas se você mexer comigo: sou direta, curta e grossa e não adianta correr porque sou tão brava e destemida que te alcanço onde estiver. 
Sou assim hora brisa suave, hora tempestade.
Mudo muito, hora estou aqui, hora estou la, sou movimento...
Sou observadora, desconfiada, alegre, amiga, fiel, honesta, sincera , mas quando ferida posso ser tudo isso ao inverso. 
Não se segura o vento, então não tente me manipular, porque você vai se queimar. 
Gosto de aparecer e logo depois saio a francesa.. 
Sei quando falar e quando me calar, no entanto sei te colocar em seu devido lugar. 
Sou forte, sou guerreira, nasci pra ser vencedora, sou filha de OYA senhora do céu rosado, Eparrreyyyyy.
*
( Sharmayla Amar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...