quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mensagens de Maria Navalha

*
Mulher que é mulher não precisa ser desvairada, quando não tem o que fazer se põe a falar, se cruzar meu caminho vai ser pra te derrubar e na mão de Navalha é cortar sem sangrar.
*
Eu ajudo quem tem Fé, onde vejo tristezas sem fim.
Malandro não aceita maldade e não compactua com traíragem. 
Não sou de conversa fiada e não gosto de piada, serve quem pode, fala quem quer, enganar Navalha só pode ser um sujeito sem fé.
*
Agora eu quero vê como você vai dançar, se pular pro lado eu te corto, se pular do outro eu te derrubo, se fugir serei sua sombra e se me encarar é na terra que te afundo.
*
Quem não tem coragem e ainda não se conhece, não deve brincar comigo não, eu gosto de respeito, sou muito educada, mas quando eu viro é com minha navalha que corto a sua maldade.
*
Cuidado com as coisas faladas e com as coisas sentindo, pois tem grande diferença.
Não tente se enganar, pois quando chego pra cortar, corto sem ninguém vê.
*
Se alguém engana você, eu corto no fio de minha navalha.
Mas se ele engana você duas vezes, você precisa de um sacode.
*
Todas as mensagens aqui são da minha querida e adorada Maria Navalha.
Salve essa linda malandra que ajuda todos seus filhos de fé.
*
Pela médium Sharmayla Amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...