quinta-feira, 3 de março de 2011

Oração do Amanhecer

*
Salve o sol, a natureza, o orvalho da manhã!
 Salve Deus todo poderoso, que me dá a felicidade de tomar a benção a toda. Natureza. 
Salve o vento, o sol, a chuva, as nuvens, as estrelas e a lua! 
Salve as forças das águas, a terra, a areia e o solo fértil! 
Que belo seja seu remédio! 
O pão que parto a mesa, seja multiplicado! 
O trigo que carrego comigo, seja minha prosperidade. 
O universo me abrace. 
E que os quatro elementos: terra, água, fogo e ar, me dê as forças necessárias para todas as dificuldades de minha vida. 
Meus caminhos sejam abertos, hoje e sempre, com toda a pureza do elementais e dos anjos mensageiros de Deus.
 Amém.
*
Trecho extraído do livro "rituais e mistérios do povo cigano", 
Autor: Nelson Pires Filho 
Ed.madras
*

Um comentário:

  1. gostei muito do da pagina filhos do vento as roupa saõ maravihlosa as oraçaõ saoõ lindas vou me apronfunda mas nesse universo tenho uma cigana comigo e gosto muito das coisas cigana

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...