sábado, 27 de dezembro de 2014

Vampiros de Energia 2 ( O lamentador )

*
Vampiro lamentador: ele ataca pelo lado emocional e afetivo, aquela pessoa que faz de tudo para que você sinta pena dela, sua vida é um oceano de lágrimas, vive com mágoas que cortam sua alma, seu alimento são os choros e prantos. O mundo pra ela não vale nada é um carrasco, ela é sempre vítima de alguém. Exemplo: Hoje ela chora, amanhã ela chora, e já chora pelo futuro que não chegou. São pessoas que não conseguem produzir um energia natural, precisam dela e pra isso ela tem que sugar alguém, então ela acha uma pessoa que lhe dá atenção e começa seu círculo de reclamações e choros, depois que ela sugou você ela fica bem e você com um mal-estar que nem sabe de onde veio. Ela vai passar um dia ou dois sem te procurar , mas quando ela precisar se alimentar e já que você foi aquela pessoa que lhe deu atenção ela vem atrás de você e começa toda a seção de lamentos e mais lamentos.
Observe se você também não esta praticando vampirismo inconsciente com alguém através de suas reclamações diárias, ter problemas são comuns, conversar sobre eles é normal, mas se você tem a péssima mania de ficar todos os dias falando sobre o mesmo fato, sinto muito dizer você é um vampiro sim.
*
Quer se defender desse tipo de vampiro?
*
Seja muito sincero, diga que você não é consultório médico, que desteta lamentos, que se isso resolvesse os problemas os seus ja estariam resolvidos, não de mole, corte a ação desse tipo de vampiro.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...