segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Mensagem de Maria Padilha do Cruzeiro das Almas

*
Mensagem de uma linda mulher, de uma rosa perfeita, de uma rainha absoluta, de uma mãe zelosa, de uma conquistadora invencível, de uma feiticeira sábia.
*
Venho em terra para auxiliar os que aqui estão e clamam por minha ajuda, muitos de vocês que aqui se encontram encarnados ainda não sabem diferenciar uma guardiã pombagira de um quiumba que apenas usa nossos nomes para conseguir algo de filhos que não estão em vigília.

Nossa missão é encaminhar, mostrar o caminho, ensinar a vocês a conquistar , a se amarem, a se seduzirem, a olharem pra dentro de seus interiores e cultivar a verdadeira força dos exus.
Séculos de histórias seguem nossa caminhada, histórias de erros, sofrimentos, mortes...

Todos nós após desencarnar sofremos e padecemos como qualquer outro ser, vagamos por muitos e muitos anos na escuridão de nossos erros, após refletirmos chegamos a conclusão que precisaríamos de assumir responsabilidades diante das leis divinas para evoluirmos, e aqui estamos nós cumprindo essa missão que a nós foi concedida. 

No entanto, muitos enganam, se embebedam em nosso nome, fazem suas trapaças se passando por nós, enquanto que nós conhecedores do íntimo do ser humano sabemos o desfecho dessa triste caminhada, que vocês fiquem alertas de que exus guardiões não fazem parte de seus desejos explicítos de mentiras e desenganos, trabalhamos incansavelmente encaminhando espíritos desregrados em todos os sentidos, antes de brincarem com nossos nomes tenham a consciência por quem estão sendo influenciados.

Querem dinheiro? Na terra de vocês existe trabalho, então peça ajuda a nós para caminhos abertos, mas não envergonhem os que trabalham sério conosco. 

Querem homens ? Aprenda nossos ensinamentos de amar a si mesmas em primeiro lugar, mas não venha pedir para que eu desmanche uma união para que seu ego seja exaltado. Somos de lei e seguimos o que na terra de vocês é desrespeitado.

Querem proteção? Aprenda que você precisa estar totalmente dentro da exatidão de princípios, pois você pode mentir para todos e para si, mas para nós você nunca esconderá a verdade.

Muitos falam de nós, dizem o que não sabem, reproduzem mentiras descabidas e assinam por nós, estamos de olho em vocês que procuram de subterfúgios para refletir o que são no momento, pois todo erro pode ter um fim se vocês se propuserem a seguir os ensinamentos de guardiões que trabalham seriamente.

Sou Maria Padilha do Cruzeiro das Almas, antes de brincar com meu nome, reflita bem! 

Para minhas filhas, deixo os ensinamentos de se amarem em primeiro lugar,antes de qualquer decisão, pense que cada escolha malfeita é fruto de sua precipitação, mas mesmo assim estarei sempre disposta a te ensinar pois sou sua guardiã e essa é minha missão, falarei sempre o que você precisa ouvir para seu aprendizado, mas você tem o livre arbítrio de querer praticar.
*
Maria Padilha do Cruzeiro das Almas.
*
Mensagem recebida pela médium Sharmayla Amar

3 comentários:

  1. Olá Sharmayla, obrigada pela sua querida visita em nosso blog, parabéns pelo seu blog e obrigada por nos prestigiar, ficamos muito contentes por ver que utilizou nosso trabalho para enfeitar seu cantinho.

    Um abraço cheio de paz para você.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sharmayla, obrigada pela sua querida visita em nosso blog, parabéns pelo seu blog e obrigada por nos prestigiar, ficamos muito contentes por ver que utilizou nosso trabalho para enfeitar seu cantinho.

    Um abraço cheio de paz para você.

    ResponderExcluir
  3. Olá Nilse querida, eu que agradeço sua linda visita e por ser tão abençoada e gentil com tantas pessoas. Que Deus te abenções infinitamente!!! Bjos de luz pra você querida!

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...