sábado, 6 de dezembro de 2014

Previsão para 2015

*
O ano de 2015 será regido pelo número 8 , onde será preciso ter equilíbrio para alcançar o que se almeja , tudo que for planejado para o futuro , para o amanhã dará certo.
2015 vem dizendo tenha força de vontade e conclua seu planos que eu te ajudarei.
O ano da ação e reação , você plantou, você irá colher , se nada plantou , nada irá colher.
              O que te lembra essa imagem?
Tudo que você fez ou tem feito ecoa no infinito , esteja pronto para suas consequências , muito cuidado nas ações e palavras pois elas reproduzirão seu ambiente , pra quem gosta de fazer maldades esse ano será um carrasco , pois ele vem sem dó nem piedade devolvendo pra essas pessoas a maldade que elas fizeram.
2015 pede responsabilidade para todos que se expressam por meio de rádio, televisão , internet , jornais , revistas.
No governo esse ano pede equílibrio com todos os gastos , pois o País passará por queda em vários setores , onde não se desenvolve não há lucros , o governo de Dilma irá ter vários problemas por falta de pulso forte em suas decisões, seu  governo terá que ser focado em planos e estratégias com sabedoria , para que tudo possa se estruturar de maneira certa.
2015 vem dizendo para o o Governo : esse é um País de muita criatividade , o que adianta tantos contribuir com o crescimento se você não sabe como distribuir os ganhos nos setores de real importância.
 Os que dirigem seus negócios terão que ter um poder de liderança muito forte , terão que ter controle sobre seus gastos , pois seus funcionários farão muitas revindicações por melhores salários.
2015 vem trazendo brigas , confusões , guerras , por pessoas que estarão energeticamente em sintonia com espíritos de esferas inferiores , teremos que nos preparar espiritualmente pois as intolerâncias trará muitas discussões além dos limites , guerras provocadas por palavras fora do contexto...
Chuvas em várias cidades trazendo tristezas com muitas perdas materiais e emocionais , o desrespeito a natureza será evidenciado cada vez mais nesse ano de 2015.
Multinacionais , inclusive de telefonia abrirão falência por falta de capacidade de seus presidentes.
Nos relacionamentos de amor , será um ano em que você deverá viver tudo com muita intensidade , verdade , paixão , não poderá ficar em cima do muro , se ficar  você perderá o que tem de bom ao seu lado.
2015 é de responsabilidade por tudo o que fizer e não adiantará querer fugir das consequências , pois acontecerá tudo muito rápido e você nem terá tempo pra piscar os olhos.
Encare 2015 com muita seriedade , é meu conselho para que tudo flua em sua vida em todos os sentidos , cuide de seu corpo energético , cuide de sua vida espiritual.  2015 vem dizendo isso a você :
Equílibrio e cautela será sua arma , sua espada de combate !
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo Filhos do Vento,deixe seu comentário envolvido numa aura de pura alegria.
Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...